UAUÁ REALIZA MOVIMENTO CONTRA A PEC 287

Aconteceu nesta segunda-feira, 27, o manifesto do movimento civil organizado de Uauá contra a PEC 287/16. Os manifestantes se reuniram inicialmente na na Praça São João Batista, onde saíram pelas ruas da cidade  exibindo cartazes e em alguns locais fazendo discursos. O manifesto pacífico que contou com a participação de servidores públicos municipais, federais, representantes […]

Aconteceu nesta segunda-feira, 27, o manifesto do movimento civil organizado de Uauá contra a PEC 287/16.


Os manifestantes se reuniram inicialmente na na Praça São João Batista, onde saíram pelas ruas da cidade  exibindo cartazes e em alguns locais fazendo discursos. O manifesto pacífico que contou com a participação de servidores públicos municipais, federais, representantes da OAB, além de vários produtores rurais, representantes de associações, encerrou-se na Praça 31 de Março.  
“Foi sem dúvida um evento de grande porte, onde cada pessoa que fez uso da palavra pode expressar seu sentimento de indignação contra os malefícios que a PEC traz a toda sociedade. Disse presidente do SINDSMU, Milton Rodrigues.

Organizadores não divulgaram quantidade de pessoas que participaram no manifesto, mas, foi criticado a falta da participação popular.

Fonte: uaua contra a pec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload