Presos assaltantes de uauaense

A Polícia Militar da Bahia através da 75ª/Equipe DELTA, por volta das 20:40hs desta segunda-feira, 27, realizando rondas nas proximidades do Mercado do produtor, avistou dois elementos em uma motocicleta em atitude suspeita, que ao avistar a Viatura empreenderam fuga, fez o acompanhamento e, no momento dá interceptação, o suspeitos perderam o controle da moto […]

A Polícia Militar da Bahia através da 75ª/Equipe DELTA, por volta das 20:40hs desta segunda-feira, 27, realizando rondas nas proximidades do Mercado do produtor, avistou dois elementos em uma motocicleta em atitude suspeita, que ao avistar a Viatura empreenderam fuga, fez o acompanhamento e, no momento dá interceptação, o suspeitos perderam o controle da moto e caíram.  Um dos elementos conseguiu evadir-se efetuando disparo contra a Gu sendo capturado logo após. O mesmo portava uma arma de fabricação artesanal, a famosa “garruncha”.

Após serem indagados confessaram que efetuaram um roubo a celular na localidade de São José, povoado próximo ao distrito de Itamotinga, da pessoa de Ivanides Rodrigues(natural de Uauá).

Foi apresentado a Depol os seguintes materiais: 02 celulares de marca/modelo Samsung J7, 01 arma de fogo, 01 motocicleta marca/modelo Honda, GC tintan 150cc de placa policial PGN 6956, que inclusive se encontra adulterado, com fitas adesivas. Os imputados de pré nome Orlando e Maurício foram conduzidos para a lavratura do processo de prisão em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload