Autoridades são coniventes com o uso de drogras, afirma vereador Emerson Morais.

O vereador Emerson Morais (PCdoB), ao fazer o uso da palavra na sessão da Câmara de vereadores, na manhã desta quarta-feira, (22), sobre um requerimento do colega edil Nilson Andrade, em votação acerca de mais segurança no município de Uauá, disse haver um uso exacerbado de drogas, em especial, no Distrito de Lagoa do Pires, […]

O vereador Emerson Morais (PCdoB), ao fazer o uso da palavra na sessão da Câmara de vereadores, na manhã desta quarta-feira, (22), sobre um requerimento do colega edil Nilson Andrade, em votação acerca de mais segurança no município de Uauá, disse haver um uso exacerbado de drogas, em especial, no Distrito de Lagoa do Pires, município de Uauá.

O edil foi taxativo ao afirmar que atualmente as comunidades  interioranas estão mais vulneráveis e o uso de drogas está afetando cada vez mais povoados e comunidades rurais.E que há necessidade de ampliar o efetivo do policiamento militar e que possa Uauá não só pertencer a uma Companhia  e talvez ser Companhia, garantindo mais segurança aos “filhos de Uauá”.

“Se tem observado, especialmente em Lagoa do Pires, consumo de drogas a olhos nus no meio da rua, nos bares, em cima de mesas, e  não se tem sequer uma ronda mensal como em outros  tempos em que a população era menor, esse problemas não existiam, haviam rondas  policiais, nós  regredimos, aumentou os problemas, aumentou-se a delinquência, consumo exagerado e exacerbado e conivente de autoridades do consumo de drogas e há de se fazer alguma coisa”. Disse o vereador. 

A pauta em discussão era um requerimento solicitando mais segurança, apresentado por Nilson Andrade PP, haja vista que o município tem dificuldade em dar mais segurança  na sede e interior, segundo vereadores. De acordo com o vereador Carlinhos de Moisés ( PCdoB), o trafico de drogas tem aumentado e se tem notado que traficantes estão onde sabem que a polícia não está. “É aí que ele leva o produto,  e a população está vendo a destruição das famílias”. Pontuou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload