No Dia mundial da água, Uauá debate sobre água da chuva

De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), garantir a segurança hídrica é assegurar o acesso à água em qualidade, quantidade e regularidade pela população. Um dos caminhos para garantir esse acesso é a captação e armazenamento da água da chuva. Esse ano, a semana da água vai discutir a necessidade de desbloquear o […]
De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), garantir a segurança hídrica é assegurar o acesso à água em qualidade, quantidade e regularidade pela população. Um dos caminhos para garantir esse acesso é a captação e armazenamento da água da chuva. Esse ano, a semana da água vai discutir a necessidade de desbloquear o potencial da água da chuva no Brasil.
Em comemoração ao Dia mundial da água, dia 22 de março, o Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada, IRPAA, realiza caminhada  por  escolas, Câmara de vereadores e outros órgãos e, e participam  de entrevista  na rádio comunitária da cidade. 
Os colaboradores do Irpaa, Rosivaldo, Werverson e Suely, concederam entrevista  e falaram sobre as ações  do Irpaa  na região  e como  o tema tem sido debatido no Dia Mundial da água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload