Sepultado, no Rio de Janeiro, corpo de uauaense morto por infarto fulminante

Foto: Arquivo pessoal

Foi sepultado neste sábado, 25, o corpo de Milton Coelho. Milton morreu na sexta-feira, 24, depois de sofrer uma infarto fulminante. Segundo familiares, possivelmente as complicações de saúde do mesmo teria sido por  fumar bastante.

Milton era um dos 4 filho de lucina, da Testa Branca, que agora, tem apenas um filho vivo. Familiares estão consternados com mais uma perca de ente querido. Tao precoce sua morte pois, Milton tinha apenas 41 anos de idade, era irmão de “Nininho”, que morreu a poucos anos atrás em Testa Branca, vítima de acidente automobilístico.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload