Prefeitura de Uauá realiza Audiência Pública para apresentação de relatórios.

Aconteceu na última terça-feira(21), no auditório da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública, realizada pela Prefeitura de Uauá, para apresentação dos relatórios de gestão fiscal do 3º quadrimestre de 2016 (Gestão anterior), em cumprimento ao Art. 9º, parágrafo 4º da Lei Complementar 101/2000, Lei de Responsabilidade Fiscal.

A apresentação dos referidos, onde foram demonstrados os índices constitucionais de educação, saúde, folha de pagamento e demais informações da Administração Pública, foi feita pelo Sr. Vieira, representante técnico da empresa PI Contabilidade Pública, responsável, hoje, pela assessoria contábil do município.

Vieira ressaltou e lamentou a ausência, no relatório, de dados mais precisos (como os gastos com educação e saúde, por exemplo, que não constam no mesmo – aparecem zerados) e números mais reais, no que refere às despesas gerais.

Vale lembrar, que todas as informações apresentadas, foram extraídas do Diário Oficial e que haviam sido publicadas pela Gestão anterior, responsável por comprovar a veracidade das mesmas.

No evento, estiveram presentes, além da equipe técnica e representadas da prefeitura, representantes de sindicatos, vereadores e outros representantes da sociedade civil organizada e da população em geral.

[pdf-embedder url=”http://uaua.ba.gov.br/wp-content/uploads/2017/02/transparencia.pdf”]

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload