Jaguarari: Autor de acidente que ceifou a vida de feirante da Igara foi apresentado no Complexo após alta médica

Por volta das 17h desse domingo (19), a PM apresentou no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, RODRIGO DE MOURA FERREIRA, autor do acidente registrado na madrugada da última quarta-feira (15), na BR 407, altura do Km 93, trecho de Juacema, Jaguarari, acidente que ceifou a vida de Leandro de Almeida Silva, “Lelê”, de 35 anos, e deixou sua filha com fraturas nas pernas.

Rodrigo seguia na rodovia conduzindo um veículo GM Cobalt, placa NPY-1021 licença de Bom Jesus-PI, que havia sido tomado de assalto naquele estado e segundo o mesmo levaria para a cidade de Brasília, mas devido a imprudência do meliante em uma ultrapassagem em local proibido colidiu frontalmente com a pick up Fiat Strada placa JRG-3584 licença de Senhor do Bonfim, na qual seguiam as vítimas.

O autor se evadiu do local do acidente, sendo preso momentos depois de andar perambulando pelo matagal, bastante machucado, ele permaneceu o dia todo no hospital de Jaguarari após ser preso e a noite do dia do acidente foi transferido para o Hospital do Trauma em Petrolina – PE, sendo liberado neste domingo (19) e conduzido direto para a carceragem do Complexo Policia de Senhor do Bonfim, onde permanece a disposição da Justiça.

Rodrigo irá responder pelos crimes de usurpação de função, ao tentar se passar por Agente da Polícia Federal, na qual trajava uma blusa da instituição; homicídio culposo, lesão corporal culposa e receptação.

Blog do Netto Maravilha

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload