Delegado plantonista de Euclides da Cunha morre em acidente autmobilístico

Um acidente automobilístico ceifou a vida de um delegado plantonista recém-chegado a Euclides da Cunha, Arthur Correia de Oliveira Duarte. A vítima veio a óbito no local onde ocorreu o acidente na BR 116/Norte (Santos Dumont), proximidade do distrito de Bendegó/Canudos.  De acordo com informações do site Euclidesdacunha.com, o veículo que o delegado conduzia, na manhã desta segunda-feira […]

Um acidente automobilístico ceifou a vida de um delegado plantonista recém-chegado a Euclides da Cunha, Arthur Correia de Oliveira Duarte. A vítima veio a óbito no local onde ocorreu o acidente na BR 116/Norte (Santos Dumont), proximidade do distrito de Bendegó/Canudos. 

De acordo com informações do site Euclidesdacunha.com, o veículo que o delegado conduzia, na manhã desta segunda-feira (27), um Ford Fiesta Hatch, cor prata, bateu contra uma pequena mureta da rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte), proximidade da Fazenda Serra Rosa, a poucos quilômetros do distrito de Bendegó/Canudos, distante cerca de 60 km de Euclides da Cunha, após um dos pneus estourar e o veículo capotar. 

Arthur, era Bacharel em Direito, fora aprovado no concurso para Delegado de Polícia Civil, pela Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, trabalhou nas delegacias de polícia de Paulo Afonso e Serrinha e, há poucos dias, passou a integrar a equipe do Dr. Miguel Vieira, na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior – Coorpin, em Euclides da Cunha, como plantonista. Dr Arthur, como era chamado pelos colegas, aguardava ser convocado para o Ministério Público de Pernambuco, seu estado de origem, onde havia sido aprovado em concurso público para o cargo de Promotor de Justiça. 
 
Natural de Pernambuco, o delegado Arthur faria 30 anos de idade no próximo dia 11 de março.
Fonte e fotos: euclidesdacunha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload