Alerta! Veículos pesados não são recomendados a utilizar o Lote 5 da BR-235/BA

O Lote 5 (Pinhões até Juazeiro) é de responsabilidade do consórcio SVC/PAVISERVICE.             Motoristas de veículos pesados, especialmente aqueles que transportam cargas, devem evitar transitar pelo Lote 5 da BR-235/BA, especificamente no desvio da ponte do rio Tourão, que está em obra executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O afluente corta a […]
O Lote 5 (Pinhões até Juazeiro) é de responsabilidade do consórcio SVC/PAVISERVICE.
            Motoristas de veículos pesados, especialmente aqueles que transportam cargas, devem evitar transitar pelo Lote 5 da BR-235/BA, especificamente no desvio da ponte do rio Tourão, que está em obra executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O afluente corta a rodovia depois do bairro Jardim Primavera, no sentido Juazeiro.
            Por conta da chuva que atinge a região, a lama, que é formada facilmente no desvio, aumenta a possibilidade de incidentes por conta do estreitamento da via próximo à ponte do rio Tourão. A exemplo do caminhão, que na manhã da terça-feira (21), caiu no rio após o motorista perder controle ao passar pela área prejudicada.
            Nesta quarta-feira (22), máquinas trabalhavam no local para melhorar o desvio. A obra na Ponte do rio Tourão está na fase de finalização, porém ainda não foi liberada para o uso da população. De acordo com o consórcio SVC/PAVISERVICE, o acesso pela ponte só será liberado em caso do rio transbordar.
            Como alternativa, o motorista pode pegar o acesso na altura da estaca 1744, por dentro da agrovale, no sentido Curaça. Porém, a estrada é de chão e, a depender da intensidade da chuva pode-se formar lama.

Fonte: Gestão Ambiental da BR-235/BA – www.br235.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload