Coordenadores escolares preparam a Jornada Pedagógica

“Educação com Pé no chão”, é o tema do encontro com Coordenadores, Diretores de Escolas, Vice-Diretores e secretários, na Sala de Auditório da Casa Paroquial, que aconteceu na manhã de ontem 09 e continua nesta sexta-feira 10. Formação como quadro de profissionais da Educação, e com a Coordenação Pedagógica do município, através da Secretaria de […]
“Educação com Pé no chão”, é o tema do encontro com Coordenadores, Diretores de Escolas, Vice-Diretores e secretários, na Sala de Auditório da Casa Paroquial, que aconteceu na manhã de ontem 09 e continua nesta sexta-feira 10. Formação como quadro de profissionais da Educação, e com a Coordenação Pedagógica do município, através da Secretaria de Educação para traçar metas para o ano letivo 2017 e Jornada Pedagógica. 

A atual administração, que já lançou edital para realização de pregão presencial para a jornada pedagógica 2017, ainda nesta sexta-feira 10 tem uma reunião marcada com representantes dos sindicatos dos servidores municipais (Sindsmu), APLB Sindicato, e alguns professores que não tem filiações sindicais, no gabinete do prefeito, as 15 horas para dialogar sobre terço de férias, reajuste salarial e outros assuntos, onde estará presente, o Secretário de Finanças, Deusdete (Gugu), Secretária de Educação, Esporte, Laser e Juventude, Jussara Dantas e do prefeito.  
Segundo a secretária da pasta, a gestão começa mostrando a sua preocupação com transparência e com a educação municipal.  O prefeito Lindomar Dantas disse que o objetivo é uma maior valorização e qualificação do profissional de educação, fazendo com que o alunado tenha melhores condições de aprendizado e também salas de aula de boa qualidade, a gestão está apta a ouvir a população  e servir aos interesses da coletividade de forma ampla e não interesses próprios desta ou qualquer outra gestão”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload