Vídeo mostra bebê que nasceu com duas cabeças no México; assista

Um vídeo curto mostra um bebê com duas cabeças que nasceu na última sexta-feira (6) em Ciudad Juárez (estado de Chihuahua, México). A notícia que circula na imprensa mexicana foi confirmada pelo Instituto de Seguro Social Mexicano (IMSS). O recém-nascido não tem dois corpos unidos em algum ponto, o fato é incomum pois a criança tem apenas um corpo.
Não há detalhes sobre o nascimento, sexo ou estado de saúde. No vídeo que mostra um corpo com duas cabeças, vivas e em movimento, nos braços de um adulto não identificado. O vídeo tem apenas cinco segundos, intitulado como “bebê nasce com 2 cabeças”.
Veja o vídeo

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload