Equipe técnica realiza ajustes para normalizar abastecimento de água em Caldeirão Grande, Filadélfia e Ponto Novo

Após a instalação de novas bombas para aumentar a pressão da água em Caldeirão Grande e Ponto Novo realizada na semana passada, alguns equipamentos foram danificados, prejudicando o abastecimento nestes municípios e em Filadélfia, cujo fornecimento de água também foi afetado por um rompimento de adutora.

Para regularizar a situação e abastecer a população de forma satisfatória, uma equipe técnica está realizando ajustes em diversos equipamentos dos sistemas de adução e bombeamento. Os trabalhos estão previstos para serem concluídos amanhã (14). Até lá, a Embasa irá operar com vazão de água reduzida em algumas localidades. A empresa pede a compreensão de todos e recomenda o uso racional da água neste período.
Assessoria de Comunicação da Embasa

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload