Abastecimento de água está suspenso em Jaguarari temporariamente

Suspensão foi causada por rompimento de adutora e fornecimento irregular de energia A Embasa informa que, após o rompimento da adutora do Sistema Integrado ocorrido na manhã de hoje (31), o fornecimento de água precisou ser interrompido em Jaguarari. Técnicos já estão realizando o conserto da tubulação, cuja conclusão dos trabalhos está prevista para o […]

Suspensão foi causada por rompimento de adutora e fornecimento irregular de energia

A Embasa informa que, após o rompimento da adutora do Sistema Integrado ocorrido na manhã de hoje (31), o fornecimento de água precisou ser interrompido em Jaguarari. Técnicos já estão realizando o conserto da tubulação, cuja conclusão dos trabalhos está prevista para o final da tarde de hoje. Após a conclusão dos serviços, o abastecimento de água será reiniciado, atendendo todas as localidades afetadas gradativamente. 
A captação da água dos poços subterrâneos do Bendó também foi suspensa desde o domingo (29) por causa de irregularidades no fornecimento de energia elétrica. A Embasa aguarda da Coelba a solução imediata do problema para colocar novamente em operação o sistema de poços, responsável atualmente por 20% da água fornecida à população do município através da empresa.
Assessoria de Comunicação da Embasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *