Prefeito Lindomar diz que não se reuniu com profissionais de Uauá

O prefeito de Uauá Lindomar Dantas PCdoB, negou em rede social que tenha se reunido com outras categorias e tenha excluído a categoria de professores da mesa do diálogo.  Segundo nota publicada no face book, Lindomar diz que matéria veiculada na imprensa afirmando que o mesmo teria desprestigiado a categoria dos professores é mentirosa e […]

O prefeito de Uauá Lindomar Dantas PCdoB, negou em rede social que tenha se reunido com outras categorias e tenha excluído a categoria de professores da mesa do diálogo. 

Segundo nota publicada no face book, Lindomar diz que matéria veiculada na imprensa afirmando que o mesmo teria desprestigiado a categoria dos professores é mentirosa e politiqueira. Conforme publicação, Dantas diz que não se reuniu com qualquer categoria profissional de Uauá, como diz o coordenador da APLB, Uauá. Veja nota: 
Desmentindo o líder da APLB Uauá
Oficialmente, no caso em questão, afirmo que não me reuni com qualquer categoria profissional de Uauá, como afirma o Sr. Francisco Prolepses. Assim, por óbvio, não desprestigiei e nem desprestigiaria a APLB em qualquer debate público, como induz a matéria.
Diante disto, na conjuntura complexa da emergência administrativa e financeira porque passa Uauá, denuncio a irresponsabilidade com que o líder local da APLB rebaixa o nível dos debates públicos, veiculando notícia meramente politiqueira e inverídica neste respeitável site (Blog do Geraldo José).
Lindomar Dantas
Prefeito do Município de Uauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload