Em Uauá, de “graça”, publico aprecia peça tetral “Shakespeare no sertão”

A Prefeitura de Uauá, em parceria com a Coordenação de Cultura, traz para a nossa cidade a Cia. Teatral “Shakespeare no sertão”, que apresentará dia 27 de Janeiro, sexta-feira, às 21 horas, na Praça São João Batista, o espetáculo premiado: “MEDIDA POR MEDIDA”, a comédia mais arretada do sertão, com músicas cantadas e tocadas ao […]

A Prefeitura de Uauá, em parceria com a Coordenação de Cultura, traz para a nossa cidade a Cia. Teatral “Shakespeare no sertão”, que apresentará dia 27 de Janeiro, sexta-feira, às 21 horas, na Praça São João Batista, o espetáculo premiado: “MEDIDA POR MEDIDA”, a comédia mais arretada do sertão, com músicas cantadas e tocadas ao vivo pelos atores. 


O espetáculo é baseado na obra de Shakespeare, com a mistura de linguagens como clown, comédia Dell ‘Art e cordel, trazendo ainda figurinos e maquiagem bem coloridos.

Uma atração divertida com personagens típicos do sertão que reúnem as mais variadas características: astúcia, valentia, avareza, além dos planos mirabolantes!

Entre uma cena e outra há intervenção de músicas cantadas e tocadas ao vivo, no ritmo contagiante do forró.

Classificação: Livre
Fonte: Ascom/PMU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload