Riacho das Pedra e Poço do Vieira vivenciaram festejos de seus Padroeiros

As comunidades de Riacho das Pedras, região Leste e Poço Vieira no Sul do município uauaense vivenciaram um final de semana festivo em alusão aos seus padroeiros e a realização de festa profana.  As novidades implementadas pela gestão do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), a pouco mais de 20 dias na frente a administração do município, […]

As comunidades de Riacho das Pedras, região Leste e Poço Vieira no Sul do município uauaense vivenciaram um final de semana festivo em alusão aos seus padroeiros e a realização de festa profana. 

As novidades implementadas pela gestão do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), a pouco mais de 20 dias na frente a administração do município, se consolidam desde as primeiras horas  que antecedem os festejos até a sua culminância. 

A prefeitura se movimenta e leva às comunidades o programa “Prefeitura em Movimento” que consiste em beneficiar aos moradores e visitantes com ações de cidadania, atividades e serviços públicos. 

Também foi instaurado um “Padrão” na comunicação de palco, impulsionando um locutor apresentador, que é corroborado por outros em escalas e locais intercalados, dinamizando os momentos de apresentação dos eventos, do início ao fim, evidenciando a prestação de serviços da gestão municipal e as atrações que se apresentam nos festejos.

Já  os aristas regionais tiveram seu devido reconhecimento desde o primeiro dia de eventos, o que tem agradado, uma vez que, os mesmos tem a oportunidade de apresentar os seus talentos, em meio a crise financeira, governo tem levado grande público aos eventos que prestigiaram em massa, atrações de renome regional, já agraciados pelo público. 

Um verdadeiros sucesso, é o que avalia a coordenação dos   eventos que tem sido feito minunciosamente preocupados em superar as expectativas das comunidades e visitantes. 

Na última sexta-feira 20, atrações como Nilson Back, Dudú Almeida e André Mendes levaram a Riacho das Pedras um multidão de pessoas, no sábado 21, Poço do Vieira teve público acima do esperado que prestigiou artistas como Os Meninos do Sertão, R-shock, Alécio e André Mendes. 

Fonte e fotos: Adailton Santana / UAUA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload