Equipe técnica realiza ajustes para normalizar abastecimento de água em Caldeirão Grande, Filadélfia e Ponto Novo

Após a instalação de novas bombas para aumentar a pressão da água em Caldeirão Grande e Ponto Novo realizada na semana passada, alguns equipamentos foram danificados, prejudicando o abastecimento nestes municípios e em Filadélfia, cujo fornecimento de água também foi afetado por um rompimento de adutora. Para regularizar a situação e abastecer a população de forma satisfatória, uma […]

Após a instalação de novas bombas para aumentar a pressão da água em Caldeirão Grande e Ponto Novo realizada na semana passada, alguns equipamentos foram danificados, prejudicando o abastecimento nestes municípios e em Filadélfia, cujo fornecimento de água também foi afetado por um rompimento de adutora.

Para regularizar a situação e abastecer a população de forma satisfatória, uma equipe técnica está realizando ajustes em diversos equipamentos dos sistemas de adução e bombeamento. Os trabalhos estão previstos para serem concluídos amanhã (14). Até lá, a Embasa irá operar com vazão de água reduzida em algumas localidades. A empresa pede a compreensão de todos e recomenda o uso racional da água neste período.
Assessoria de Comunicação da Embasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload