Santaluz: caminhonete movida a bujão fica destruída após incêndio

Incêndio teria sido causado por vazamento de gás | Foto: Notícias de Santaluz Uma caminhonete D10 carregada com palma pegou fogo na Rua Rosendo Lopes, em Santaluz, na manhã desta quarta-feira (11). A cabine do veículo e parte da carroceria ficaram destruídas, mas ninguém se feriu. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e quando […]
Incêndio teria sido causado por vazamento de gás | Foto: Notícias de Santaluz
Uma caminhonete D10 carregada com palma pegou fogo na Rua Rosendo Lopes, em Santaluz, na manhã desta quarta-feira (11). A cabine do veículo e parte da carroceria ficaram destruídas, mas ninguém se feriu. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local o dono do veículo junto com alguns populares já tinham conseguido apagar o fogo.
img_0045

A cabine do veículo e parte da carroceria ficaram destruídas, mas ninguém se feriu | Foto: Notícias de Santaluz
O dono do carro, que não quis ser identificado, contou que seguia com outro homem para uma fazenda no povoado de Anjos quando aconteceu o incêndio, que segundo ele foi causado por um vazamento de gás. “O fogo começou muito rápido. Só deu tempo de parar o carro e a gente descer. Não consegui nem tirar algumas roupas e pertences, inclusive documentos. Perdi tudo o que tinha dentro da cabine”, lamentou. Segundo ele, a carga será transferida para outro veículo e a caminhonete será guinchada para outro local.
Notícias de Santaluz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *