PM atende ocorrência de homicídio em Curaçá

Por volta das 20:30h, do dia 09-12, a Central de RP/45CIPM, foi acionada para atendimento a ocorrência em que foi morto frente a um posto de combustíveis da cidade de Curaçá -BA, por disparo de arma de fogo, a pessoa identificada por José de Souza Oliveira, 30 anos, sem endereço declarado.
Populares afirmaram que dois elementos em uma moto efetuaram os tiros na vítima, e em seguida, fugiram tomando destino ignorado.
Diligências  foram feitas, mas sem sucesso. Além das informações colhidas acima, nenhuma outra dava indicativo de autoria. O IML recolheu o corpo e a ocorrência registrada na delegacia local.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload