Novos recursos são repassados pela União para o município de Uauá

Mais de 118 (cento e dezoito mil reais) foram liberados para o município neste mês de Dezembro. As obras do referido convênio estão paradas mas os recursos não param de chegar. A pergunta é: Onde vai parar esse  dinheiro? Se, ruas calçadas estão sem terminar a obra, “bocas de lobo” cobertos com tampa de ferro improvisadas, ruas que estavam no projeto sem nunca sequer ter sido iniciados os serviços de calçamento? Eis a questão. Segue: Nova liberação de verba para o município de Uauá: Novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 04/12/2016. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência.

Os convênios do município de UAUÁ/BA que receberam seu último repasse no período de 21/11/2016 a 04/12/2016 estão relacionados abaixo:

——————————————————————————–
Número Convênio: 800635 
Objeto: Execução de Pavimentação, no Município de Uauá-BA. 
Órgão Superior: MINISTÉRIO DAS CIDADES 
Convenente: MUNICÍPIO DE UAUÁ 
Valor Total: R$ 394.200,00 
Data da Última Liberação: 01/12/2016 
Valor da Última Liberação: R$ 118.260,00 

Com a palavra, Administração Municipal.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload