45ªCIPM da Início a Operação Presente

Foto: 45ªCIPM

Com o cumprimento de mais de uma dezena de Mandados Judiciais de Busca e Apreensão e Reintegração de Posse, a PM em Curaçá com Apoio da RONDESP NORTE e CPAC, da início a Operação Policial com vistas a proteção de pessoas.

Assevera o Maj PM Roberto, Cmt da 45ªCIPM, que a Operação Presente se estende a toda Zona Urbana e Rural das cidades de Curaçá e Uauá, com o propósito de coibir nesse período de festas de Final de Ano, ações delituosas com apreensão de armas e drogas, e na captura de elementos fugitivos da justiça.
E acrescenta que a obtenção do sucesso que se almeja, será facilitada com a participação popular na produção de informação que possam auxiliar a PM no cumprimento do seu mister. Com esse propósito aproveita para socializar os telefones pelos quais, além do 190 as guarnições poderão ser acionadas: Curaçá 74-99971-5596; Uauá 74-99958-5447. 
Foto: 45ªCIPM
Foto: 45ªCIPM

Desejando a todos, Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

45ª CIPM – Sentinela Avançada do Sertão Baiano.
PM e Comunidade na Corrente do Bem.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload