CRECHE MARIA DE NAZARÉ RECEBE REFORMA DA EQUIPE DA “SEGUNDA SEM LEI”

EQUIPE DA “SEGUNDA SEM LEI” ENTREGA REFORMA DA CRECHE MARIA DE NAZARÉ E REALIZA O NATAL DAS CRIANÇAS DA ENTIDADE  O grupo de amigos que realiza a festa intitulada “Segunda Sem Lei” entregou na tarde desta quinta-feira, 22 de Dezembro, a reforma da Creche Maria de Nazaré que fica no Bairro Palmares II, em Juazeiro-BA. […]
EQUIPE DA “SEGUNDA SEM LEI” ENTREGA REFORMA DA CRECHE MARIA DE NAZARÉ E REALIZA O NATAL DAS CRIANÇAS DA ENTIDADE 
O grupo de amigos que realiza a festa intitulada “Segunda Sem Lei” entregou na tarde desta quinta-feira, 22 de Dezembro, a reforma da Creche Maria de Nazaré que fica no Bairro Palmares II, em Juazeiro-BA.

O grupo coordenado pelos empresários Humberto Alves, Paulo Vital e Josenato Medrado realiza a festa beneficente há dez anos e ao longo desse período vem doando o valor arrecadado a entidades filantrópicas. Já foram beneficiadas entidades como o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo por duas vezes, APAE, CEPREVE, Creche Cristina Braga (no Alto da Aliança) e o ex-nadador Marcelo Ubaldo, já falecido.
Animada pelo o cantor Valtinho, Elisson Castro e Forró Pega Leve, Mateus do Acordeon e o Sanfoneiro Sérgio do Forró, no último dia 14 de novembro, foi realizada, na casa de shows Via Show, a Décima Edição da “Segunda Sem Lei”. Na oportunidade foram arrecadados R$ 5.300,00 (Cinco mil e trezentos reais), valor que foi destinado a uma reforma na Creche Maria de Nazaré que atende 60 crianças do Bairro Palmares II e comunidades vizinhas.
Os locais a serem reformados foram indicados pela coordenadora da creche, a senhora Raimunda Dias da Silva que ficou muito feliz com a doação. “É benção pra gente. A gente estava precisando tanto de uma reforma. Algumas paredes precisavam ser pintadas, a gente precisava de cerâmica, de chuveiros… Só me resta agradecer a esses rapazes. Muito obrigada” agradeceu emocionada Dona Raimunda.
Prestação de contas

Com os R$ 5.300,00 arrecadados com a festa foi paga a mão de obra do pedreiro e do ajudante, foram colocados 110 metros quadrados de cerâmica, foi feito revestimento e pintura de paredes internas e externas, colocados novos chuveiros na área do banho das crianças, foi feita a troca de uma porta e duas fechaduras, foi adquirida uma grade de ferro para a biblioteca, foram trocadas catorzes lâmpadas fluorescentes antigas, que tem um consumo maior de energia por lâmpadas compactas que tem menor consumo, foi feita a troca de alguns interruptores de energia e foi colocado um refletor de luz no pátio onde as crianças jogam bola.
Na entrega da obra, a equipe da “Segunda Sem Lei” também entregou brinquedos as crianças como de presente de natal e ofereceu o lanche a base de cachorro quente e refrigerantes. “É um momento de muita alegria para todos nós porque sabemos que a nossa boa vontade e o empenho de cada um se transforma num resultado onde a gente vai poder ajudar sessenta crianças que precisam desse ambiente” destacou Humberto Alves, presidente da “Segunda Sem Lei”.
O empresário do ramo de entretenimento Murilo Som e os músicos Valtinho e Elisson Castro também estiveram presentes durante a entrega da reforma. “A gente chega aqui fica na mesma felicidade que as crianças estão, porque a gente ver o quanto essas ações modificam o mundo. É muito bom ver a “Segunda Sem Lei” mais um ano mostrando serviço e prestando contas. Então pra mim é muito bom participar de um projeto tão sério e ver aqui o resultado” frisou Elisson Castro, líder da Banda Forró Pega Leve.

ASCOM “Segunda Sem Lei”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload