Homem é esfaqueado até a morte em Santaluz

Um homem identificado foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (19), no Bairro Recreio, em Santaluz – BA. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Brasilia.    De acordo com o site noticiasdesantaluz, testemunhas contaram que a vítima Josenadio Ferreira da Silva, de 41 anos, conhecido como ‘Bitão’,4 estava no meio da rua quando foi golpeada por Geovane […]

Um homem identificado foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (19), no Bairro Recreio, em Santaluz – BA. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Brasilia.

  

De acordo com o site noticiasdesantaluz, testemunhas contaram que a vítima Josenadio Ferreira da Silva, de 41 anos, conhecido como ‘Bitão’,4 estava no meio da rua quando foi golpeada por Geovane Ferreira da Silva, 21 anos, conhecido como ‘Mero’, que estava envolvido em uma briga com um vizinho.
“Ele [o autor do crime] estava discutindo com um vizinho e, durante a discussão, Bitão se aproximou e foi atingido com diversos golpes de faca no peito, pescoço e mão”, disse uma testemunha que prefere não se identificar. Ambos, agressor e vítima, estariam juntos ingerindo bebida alcoólica. Uma ambulância foi acionada, mas o homem já estava morto.
Jovem fugiu do local, mas foi preso
pela PM logo após cometer o crime
Ainda conforme o relato de testemunhas, o autor do crime fugiu do local com a própria filha no colo, mas foi capturado logo em seguida por uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar, que foi acionada por populares e em uma ação rápida fez um cerco na área e prendeu o acusado nas proximidades do bairro Mãe Rufina.
De acordo com a PM, o acusado ainda tentou agredir os policiais durante a abordagem, mas foi contido. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Valente, juntamente com a companheira, que também sofreu ameaças no momento em que ocorreu o crime, segundo testemunhas.
O corpo da vítima foi levado para o hospital de Santaluz e deverá ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload