Cerimônia de Diplomação do prefeito Lindomar Dantas será nesta sexta-feira (16)

A Cerimônia de Diplomação do prefeito eleito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), seu vice, João Alves (PSL) e dos 11 vereadores eleitos e suplentes, será realizada nesta sexta-feira (16), às 09hs, no Fórum de Uauá.  O juiz da 83ª zona Eleitoral de Uauá, Drº Fernando Antonio Sales Abreu, conduzirá a cerimônia, que contará com a presença de […]
A Cerimônia de Diplomação do prefeito eleito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), seu vice, João Alves (PSL) e dos 11 vereadores eleitos e suplentes, será realizada nesta sexta-feira (16), às 09hs, no Fórum de Uauá. 
O juiz da 83ª zona Eleitoral de Uauá, Drº Fernando Antonio Sales Abreu, conduzirá a cerimônia, que contará com a presença de diversas autoridades. De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. 
A cerimônia de posse do prefeito eleito, Lindomar Dantas acontece no dia 1º de janeiro de 2017. Local ainda a ser divulgado.
Logo após o ato, o prefeito eleito, vice e demais aliados estarão vistando as comunidades para agradecimento, está agendada a presença da trupe em Santana e a noite, festa no Distrito de Serra  da Cana Brava. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload