Rixa e desinteligência resulta em ocorrência de homicídio em Curaçá

Uma discussão resultou em homicídio com emprego de arma de fogo em Curaçá, Norte do estado, por volta das 18:50h, desta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Militar, com informações colhidas com populares, o fato aconteceu quando a vítima Djalma de Souza Lima, 54 anos, residente na Rua Sergipe s/n, bairro Adolfo Viana, foi tirar satisfação com […]

Uma discussão resultou em homicídio com emprego de arma de fogo em Curaçá, Norte do estado, por
volta das 18:50h, desta segunda-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, com informações colhidas com populares, o fato aconteceu quando a vítima Djalma de Souza Lima, 54 anos, residente na Rua Sergipe s/n, bairro Adolfo Viana, foi tirar satisfação com o acusado Flávio Martins Ferreira, 37 anos,  por haver sido apontado, como tendo empurrado e realizado comentários difamatórios contra seu filho menor. E que pelo que foi informado, o fato ocorreu, no momento em que a vítima deu-lhe ás costas, Flávio sem possibilitar qualquer defesa, desferiu pelo que se sabe um tiro, e a vítima mesmo sendo socorrido veio a óbito no hospital.

Ha também informações de populares que entre vítima e autor, já havia registro de rixa na delegacia.

A PM fez diligência, mas até então não obteve sucesso na prisão do homicida. O fato fora registrado na Delegacia local para a realização de investigação e providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload