Moradores de Uauá dividem as ruas com animais em plena luz do dia

Moradores de Uauá, norte do estado estão vivendo dias infernais na pequena cidade ainda administrada por Olímpio Cardoso Filho. São tantas queixas de maus tratos à população e abandono pelo Poder Público Municipal que, agora, as ruas da cidade em plena luz do dia tem que viver dias de indianos. O transito é um tormento, […]

Moradores de Uauá, norte do estado estão vivendo dias infernais na pequena cidade ainda administrada por Olímpio Cardoso Filho. São tantas queixas de maus tratos à população e abandono pelo Poder Público Municipal que, agora, as ruas da cidade em plena luz do dia tem que viver dias de indianos. O transito é um tormento, e trafegar pelas ruas está cada vez mais difícil. Agora, animais estão circulando pelas ruas na maior tranquilidade e nenhuma providência é tomada. 

Internauta nos enviou fotos de flagrante de cavalos na Praça Central, Praça São João Batista, hoje 14, por volta das 09:40 hs. O que nos resta? Esperar que acabe logo 2016  e que no 2º dia útil do ano 2017 o próximo gestor possa unir sua força-tarefa em prol de amenizar a vida dos munícipes. 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload