Falta d'água afeta moradores de Uauá a 5 dias

Rompimentos de adutora e queda de energia prejudicam abastecimento de água em Uauá O fornecimento de água em Uauá foi prejudicado nos últimos dias e moradores da sede interior estão sem agua a 5 dias pelo menos.  A falta d’água segundo a autarquia ocorreu por conta de dois rompimentos na adutora que leva água ao município. Ainda segundo […]

Rompimentos de adutora e queda de energia prejudicam abastecimento de água em Uauá
O fornecimento de água em Uauá foi prejudicado nos últimos dias e moradores da sede interior estão sem agua a 5 dias pelo menos.  A falta d’água segundo a autarquia ocorreu por conta de dois rompimentos na adutora que leva água ao município. Ainda segundo nota, enviada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Técnicos realizaram o conserto da tubulação no sábado (10), porém uma queda de energia elétrica ocorrida na manhã de ontem (11), afetou a retomada do abastecimento de água.
A Coelba já solucionou o problema ocorrido ainda ontem, a Embasa reiniciou os serviços de distribuição de água nas localidades da sede e prevê regularizar o abastecimento em todo o município em até 48 horas. 
Adailton Santana às 13:41

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload