45CIPM – PM em Curaçá Arrisca a Vida para Salvar Mulher, durante Tentativa de Suicídio

Por volta das 22h, do dia 11.12.16, a senhora Maria Ana Suely de Souza portadora do RG n 14 17010487, SPP-BA, moradora da fazenda Milano município de Santa Maria, Pe, passou na Rua do Pelotão com visíveis sinais de transtornos  emocionais, seguindo em direção do rio. A Guarnição do 2Pel-Riacho Seco- 45CIPM, a acompanhou a […]

Por volta das 22h, do dia 11.12.16, a senhora Maria Ana Suely de Souza portadora do RG n 14 17010487, SPP-BA, moradora da fazenda Milano município de Santa Maria, Pe, passou na Rua do Pelotão com visíveis sinais de transtornos  emocionais, seguindo em direção do rio. A Guarnição do 2Pel-Riacho Seco- 45CIPM, a acompanhou a distancia. E quando esta empreendeu
carreia, se jogando nas águas escuras do Sao Francisco,  o Sd PM Marcos Antonio se jogou atrás e a salvou da morte por afogamento.

Na margem, verificou-se que a sobredita Sra. encontrava-se com as vias aéreas obstruídas,  tendo com isso o Sd Osman e o Sd Phillip Sales  feito a manobra técnica de ventilação, vindo esta a normalizar a respiração.

Por fim, a senhora em questão foi conduzida a sua casa, para posterior atendimento medico, onde foi constatado pelos familiares que a mesma sofre de esquizofrenia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload