Tentativa de assalto mal sucedida em Abare-Ba

Uma tentativa frustrada de assalto ao banco do Bradesco de Abaré, não conseguiram subtrair nenhuma quantia em dinheiro, pois, o sistema de segurança espeliu uma cortina de fumaça frustrando a ação. Segundo a polícia, cerca de 08 homens chegaram em dois veículos, uma frontier prata e um fox prata. O bando ao adentrar a cidade, […]

Uma tentativa frustrada de assalto ao banco do Bradesco de Abaré, não conseguiram subtrair nenhuma quantia em dinheiro, pois, o sistema de segurança espeliu uma cortina de fumaça frustrando a ação. Segundo a polícia, cerca de 08 homens chegaram em dois veículos, uma frontier prata e um fox prata. O bando ao adentrar a cidade, pararam em um bar que fica na entrada da cidade, e pegaram diversas pessoas como reféns, bem como, um veículo fiat uno que encontrava-se no local e deslocaram até a agência onde efetuaram vários disparos de cal.12, .40 e .380, adentraram a agência bancária com auxílio de ferramentas, foram até o cofre, mais não conseguiram arrombá-la.
O sistema de segurança foi acionado, onde soltou uma curtina de fumaça fazendo com os mesmos evadissem do local, deixando os reféns e pegando a viscinal sentido Barra do Tarrachil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *