JUAZEIRO – HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO PIRANGA 2


Morreu Wellington Diniz Leite, 24 anos residente rua B caminho 5 no bairro Piranga 2, o mesmo foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo por uma pessoa ainda não identificada por volta das 18:30hs no último dia 06-11-2016 no caminho 3 do mesmo bairro.

A vítima estava internada no Hospital de Traumas da cidade de Petrolina sertão de Pernambuco e não resistiu aos ferimentos indo a óbito na manhã da segunda-feira (7).

O corpo foi encaminhado para o setor de necrópsias da cidade de Juazeiro Bahia e logo em seguida liberado para a família proceder com o funeral.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload