Ibametro tem novo diretor-geral

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), órgão delegado do Inmetro na Bahia e autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) tem novo diretor-geral. O advogado Randerson Leal, que acumula experiência na administração do Instituto, onde já exerceu o mesmo cargo, retoma as atividades com o compromisso de pautar a sua gestão na resolução de problemas visando os melhores resultados para manter o órgão em destaque no ranking nacional da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do Inmetro.
“É grande a minha satisfação em retornar ao Ibametro pela sua missão social, de atuar como um importante elo nessa cadeia que envolve desde as grandes empresas até o consumidor final, a quem precisamos proteger para que tenha seus direitos preservados. Assim, podem ter a certeza do meu compromisso e responsabilidade de servir cada vez mais e melhor a nossa população baiana”, destacou o gestor.
Ascom – Ibametro

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload