Homem é morto a tiros em Monte Santo Segundo informações da Polícia Militar de Monte Santo, o crime foi cometido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta

Um homem identificado pelo pre nome de “Naldinho da Maravilha”, foi morto a tiros por volta das 23:10h de hoje (17) no Centro de Abastecimento do Município de fronte à praça de eventos da cidade de Monte Santo.

Segundo informações preliminares da  Polícia Militar de Monte Santo, o crime foi cometido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e se dirigiram até a localidade onde a vítima estava em um trailer de lanches juntamente com várias pessoas um dos meliantes sacou a arma e desferiu um tiro em direção a Naldinho. A vítima ainda tentou correr do local, mas logo foi perseguido pelo carona da motocicleta, que conseguiu alcançar e efetuou vários disparos que levaram a vítima a óbito no local, e depois os dois empreenderam fuga. 

A Polícia Militar chegou rapidamente o local do crime para fazer os primeiros levantamentos, mas as suspeitas são de crime de execução, o corpo da vítima será levado até o ao DPT de Euclides da Cunha onde passará por perícia.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload