Homem é morto com tiro de 12 no abdômen em Itabela, BA

Uanderson possuia várias passagens pela polícia.
Apesar da Secretaria de Segurança Pública, (SSP), expor dados que mostram queda do número de homicídios, este ano, em Alagoas, a realidade flagrada diariamente mostra que a violência ainda é alta em todo o estado.
Na manhã desta quarta-feira (30), um homem armado com uma espingarda calibre 12 executou Uanderson Santos Neves. O crime aconteceu em uma residência na Rua S do Bairro Pereirão em Itabela-Ba.
No local as testemunhas deram poucas informações, apenas relataram que o atirador efetuou o disparo de cima de um muro.  Uanderson morreu no local do crime.
Itabela  vem sendo considerada uma das cidades mais violenta do estado chegando a ficar na 6ª posição no ranking das cidades mais violentas do estado. A Bahia é um estado formado por 417 municípios.
De acordo com informações da Polícia Militar, Uanderson possuia várias passagens pela polícia.
REDAÇÃO: FOLHABAIANA.COM

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload