Acidentes de trânsito com vítima fatal em Curaçá

Aconteceu a aproximadamente 19:48 h,  desta segunda-feira 28, um acidente na BA-210, na rotatória que da acesso a  Curaçá um acidente envolvendo um veículo do tipo caminhão Volkswagen,  modelo 23220, Placa KKM-7969, Petrolina-PE, da Empresa Comercial de Carnes e Frios Ltda, que segundo a Polícia Militar colheu na via, em sentido contrário a motocicleta Honda, NXR 150, amarela, Placa JSS-4492, Curaçá -BA, tendo como vítima, o condutor Oswaldo Barbosa dos Santos, 56 anos, natural de Curaçá,  que veio a óbito no local.

O condutor condutor lotado na referida empresa, Anderson Oliveira Braz, arguindo temer represálias, compareceu à sede da 45ªCIPM, que imediatamente deslocou o PETO ao local para constatação do fato e encaminhamentos devidos.  Por fim, o condutor do caminhão fora encaminhado a Delegacia em Juazeiro,  para formalidades legais.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload