45ª CIPM realiza com sucesso Operação Ribeirinha

A Polícia Militar da Bahia  através 2º Pel. / Riacho Seco, 5º Pel. / Agrovilas e PETO, realizou,  na madrugada desta sexta -feira 18, a Operação de Combate ao Tráfico, às margens do povoado de Árvore de Cima e Angico em Curaçá -BA, com emprego do Roubo de Bombas e Criação.

Segundo a polícia, ao todo foram empregadas quatro guarnições por terra e rio, resultando dentre outros, na localização e destruição de aproximadamente 3.000 pés de maconha, além da apreensão de 50Kg, de maconha pronta para o consumo. A ocorrência foi registada e todo material entregue na delegacia local.

O Comandante da 45ª CIPM assegura que essas ações terão o caráter de continuidade, à medida em que novas operações haverão de ser desencadeadas.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload