45ª CIPM apreende em Curacá, 10,200Kg de maconha pronta para o consumo

Como resultado da Operação Aprisco Seguro, que dentre outras ações envolve o patrulhamento de rodovias com realização de abordagens, foi preso na manhâ de hoje 29, às 07:30h, na BA-210, o contumaz  Jailson Antonio Dias,  pela Guarnição PETO/45CIPM. Com o acusado foi  encontrado e apreendido no  no interior do veículo de Placa BWB-9905, que faz […]

Como resultado da Operação Aprisco Seguro, que dentre outras ações envolve o patrulhamento de rodovias com realização de abordagens, foi preso na manhâ de hoje 29, às 07:30h, na BA-210, o contumaz  Jailson Antonio Dias,  pela Guarnição PETO/45CIPM. Com o acusado foi  encontrado e apreendido no  no interior do veículo de Placa BWB-9905, que faz a linha Riacho Seco à Curaçá,  10,200Kg de maconha pronta para o consumo.

Segundo a polícia, o acusado não informou de quem recebeu ou a quem iria entregar a droga, ao final, o preso e todo material apreendido, foram encaminhados à Delegacia em Juazeiro,  para os procedimentos legais de lavratura do flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload