Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM de Serrinha

Fotos: Divulgação PM e José Ferraz Segundo a PM, na ocorrência foram apreendidos 107 dolões de maconha, 11 pinos de cocaína, um revólver calibre 32 e um caderno com anotações sobre o tráfico Wéclisse da Anunciação Santos, 22 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar por volta das 12h de sexta-feira, […]
Fotos: Divulgação PM e José Ferraz
Segundo a PM, na ocorrência foram apreendidos 107 dolões de maconha, 11 pinos de cocaína, um revólver calibre 32 e um caderno com anotações sobre o tráfico
Wéclisse da Anunciação Santos, 22 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar por volta das 12h de sexta-feira, 18, em Serrinha. De acordo com a assessoria de comunicação do 16º BPM, o suspeito estaria armado e escondido em uma propriedade rural localizada no Bairro Dos Treze e, ao ser abordado por militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), reagiu com tiros.
No revide, o suspeito foi baleado. Ele ainda foi levado pelos próprios PMs para o Hospital Municipal (HM), mas já chegou sem vida.
Segundo a PM, na ocorrência foram apreendidos 107 dolões de maconha, 11 pinos de cocaína, um revólver calibre 32 e um caderno com anotações sobre o tráfico. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.
Fonte: Clériston Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload