Ladrões de lojas em UAUÁ, são presos e produtos do furto/roubo recuperado

Atualizado as 12:05 hs. Durante o dia  de feira – livre na cidade em 14/11, lojistas de Uauá tiveram que conviver com a visita não esperada em seus recintos. Supostos compradores ludibriavam os vendedores e donos de comércios, enquanto comparsas realizavam os diversos furtos, foi assim que cerca de 08 mil reais em roupas de […]

Atualizado as 12:05 hs.
Durante o dia  de feira – livre na cidade em 14/11, lojistas de Uauá tiveram que conviver com a visita não esperada em seus recintos. Supostos compradores ludibriavam os vendedores e donos de comércios, enquanto comparsas realizavam os diversos furtos, foi assim que cerca de 08 mil reais em roupas de diversas marcas e bebidas de alto valor eram roubados também em supermercados.

Logo, a polícia foi acionada e de imediato, para atender as inúmeras reclamações, a  GU do 4° Pel- Uauá / 45ª CIPM  desarticulou o esquema de furto nas em casas comerciais. 
Segundo a polícia, durante o tempo que atuaram, mulheres com ajuda de um idoso, fingiam realizar compras no mesmo momento que distraiam os vendedores e donos de comércio, outros realizavam diversos furtos, de roupas de diversas marcas, bebidas de alto valor, produtos de supermercados. Os ladrões furtaram cerca de 7 lojas, e a cada furto realizado, os criminosos seguiam para um ponto de apoio deixar o material e retornar para atuar em nova investida.
O material recuperado no montante de 8.000,00 (Oito mil reais) foi apresentado a delegacia e devidamente devolvido aos verdadeiros donos; os envolvidos que não são naturais de Uauá, segundo informações vieram para a cidade, de Juazeiro, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Juazeiro para serem tomadas as medidas cabíveis. Fotos e nomes do envolvidos não foram divulgados pela PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload