SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DESENVOLVIDO POR INSTITUIÇÕES LIGADAS À ONU

Estão abertas, no SEBRAE Juazeiro, as inscrições para o EMPRETEC. O EMPRETEC é uma capacitação desenvolvida por instituições ligadas à ONU – Organização das Nações Unidas, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. O Curso é realizado em cerca de 30 países. No Brasil, o EMPRETEC é realizado exclusivamente pelo SEBRAE e já capacitou cerca de 200 mil pessoas em 27 estados.

São 60h de capacitação, em 6 dias, onde o participante é desafiado em atividades práticas. Através de jogos, exercícios e debates, o participante vai conhecer o seu perfil empreendedor, desenvolver competências para a gestão da empresa e consequentemente, para aumentar as chances de sucesso do seu negócio.
No treinamento, o participante estuda as dez características essenciais do comportamento empreendedor e tem a oportunidade de vivenciar fortes mudanças comportamentais, de rever conceitos e atitudes e se preparar para a vida e para o mercado.
É ideal para quem já tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio e, portanto, ter mais chances de sobreviver e crescer. Ótimo também para empresas que já se consolidaram, mas que podem crescer muito mais conquistando novos mercados e se superando sempre.
As inscrições podem ser feitas até semana que vem no SEBRAE Juazeiro que fica na rua Coronel João Evangelista (conhecida como rua da 28), nº 22, no centro da cidade. Quem preferir pode pedir o formulário para cadastro e outras informações pelos os telefones 3612-0468 ou 3612-0827.
Por Josenaldo Rodrigues

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload