Policiais realizam Operação de Desarticulação Desmanche de Veículos

Na manhã de hoje, um Operação envolvendo equipes da Polícia Civil de Uauá, Euclides da Cunha, Polícia Militar de Uauá através da GU do 4° Pel/45CIPM-Uauá e Guarda Municipal de Uauá, desarticulou uma quadrilha de desmanche de veículos que atuava na região de Uauá e Monte Santo no âmbito da Operação Monte Santo, deflagrada para combater furto/roubo de motocicletas bem como seu desmanche, nos distritos e povoados compreendidos entre os municípios de Uauá e Monte Santo cumprira 06 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça criminal de Uauá.

Os veículos eram levados para uma fazenda no Povoado Saco Fundo, zona rural de Monte Santo, onde eram desmanchados. Foram encontradas no local, além das inúmeras peças de motocicletas, uma espingarda, tendo sido presas 05 pessoas envolvidas. O material encontrado juntamente com os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Monte Santo.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload