Morre ex-vereador Miguel Avelino Gomes

Morreu em Juazeiro, após  complicações de saúde, aos 78 anos de idade, na noite desta terça-feira 18, o ex-vereador de Uauá, Miguel Avelino Gomes, o “Miguelzinho da Mancha”. 
Miguel exerceu o cargo vereador por no mínimo 08 mandatos. Este ano de 2016,  a liderança política deu apoio a campanha de Lindomar Dantas, prefeito eleito pela coligação “A mudança é agora”. 
O corpo de Miguel Avelino foi velado na Câmara Municipal de vereadores, o enterro aconteceu na manhã desta quarta-feira 19, no cemitério local.
*  29/09/1938
+ 18/10/2016

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload