Morre, aos 72 anos, Carlos Alberto Torres, capitão do tricampeonato mundial com a Seleção

O Capita, como era conhecido, foi vítima de um infarto fulminante e não resistiu

Faleceu nesta terça-feira, aos 72 anos, no Rio de Janeiro, o capitão do tricampeonato da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres. De acordo com o SporTV, onde o ‘Capita’ era comentarista, ele foi vítima de um enfarte fulminante. Sua última aparição na TV foi no domingo, após a rodada do Brasileirão.


O velório será realizado às 20h desta terça-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O enterro está marcado para quarta-feira, às 11h, no Cemitério de Irajá, localizado na Zona Norte da capital carioca. 


Carlos Alberto teve uma curta passagem como treinador do Atlético, em 1998. Segundo o Galo Digital, ele chegou ao clube mineiro no meio daquela temporada e, em 26 jogos, obteve uma campanha superior à 60%. Depois de um desentendimento com o ex-jogador Toninho Cerezo, então gerente do clube na ocasião, saiu do Galo

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload