45ª CIPM – Mundo Novo recebe Projeto de Amparo Incondicional (PAI)

O povoado de Mundo Novo, com forte adesão de alunos, pais, mestres, e comunidade em geral, esteve reunido na sede da Associação de Moradores, nesta terça feira 25, às 16h, para participar ativamente do Projeto PAI. 

Concebido como desdobramento da Política Institucional de proximidade, o Projeto PAI vai ao encontro da comunidade, com o fim de apresentar e discutir alternativas no âmbito social, capazes de inibir ou minimizar a ocorrência de conflitos e crimes. Para tanto durante a realização de palestras, são abordados temas, dentre outros, relacionados a exploração sexual infantil; uso de drogas lícitas e ilícitas; violência domestica. 

“Quando definido o Norte para Todos, Traçamos o Azimute e Firmamos o Leme”.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload