Passageiro reage a assalto em ônibus e mata três suspeitos a tiros na BR-116

Outro passageiro e cobrador do coletivo foram baleados durante confronto.Caso ocorreu na madrugada deste domingo (23), no trecho de Lamarão.  Do G1 BA Três suspeitos foram mortos e duas pessoas ficaram feridas durante tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal na madrugada deste domingo (23), na BR-116 Norte, interior da Bahia. O crime ocorreu por […]

Outro passageiro e cobrador do coletivo foram baleados durante confronto.
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (23), no trecho de Lamarão. 

Do G1 BA
Três suspeitos foram mortos e duas pessoas ficaram feridas durante tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal na madrugada deste domingo (23), na BR-116 Norte, interior da Bahia. O crime ocorreu por volta de 1h20, na Travessa Santa, no entroncamento da cidade de Lamarão, a cerca de 170 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens armados anunciaram assalto aos passageiros do ônibus da empresa São Luiz, que fazia a linha Salvador-Uauá. Testemunhas afirmaram que, nesse momento, um passageiro não identificado, que também estava armado, reagiu e deu início a um confronto dentro do coletivo.
De acordo com a PM, os tiros feriram um passageiro e o cobrador do ônibus. A Polícia Militar detalha que eles foram socorridos por uma guarnição para o Hospital Municipal de Serrinha e, posteriormente, transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde deles não foi divulgado. O passageiro foi atingido no peito e o cobrador do ônibus, na região do quadril.
A PM afirma que os três suspeitos baleados também chegaram a ser socorridos por policiais, mas morreram no Hospital Municipal de Serrinha. O passageiro que reagiu e deu início ao confronto não foi identificado.
Passageiros do ônibus relataram à polícia que um carro dirigido por outro criminoso dava apoio aos assaltantes que entraram no ônibus, mas após o confronto, o veículo deixou o local e não foi mais localizado. A PM diz que no ônibus foram apreendidas duas armas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload