Professora é presa após ser flagrada fazendo sexo com aluno em escola

Polícia descobriu mais de 13 mil mensagens trocadas. Estudante é portador de necessidades especiais Reprodução Jillian Lafave trocava mensagens de cunho sexual com estudante Uma professora de educação especial foi presa por fazer sexo com um aluno de 16 anos dentro de uma das salas da Valley High School, em Las Vegas, Nevada, nos Estados […]

Polícia descobriu mais de 13 mil mensagens trocadas. Estudante é portador de necessidades especiais

O Dia

Jillian Lafave trocava mensagens de cunho sexual com estudanteReprodução

Jillian Lafave trocava mensagens de cunho sexual com estudante

Uma professora de educação especial foi presa por fazer sexo com um aluno de 16 anos dentro de uma das salas da Valley High School, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Jillian Lafave, de 25 anos, foi flagrada por um monitor da instituição, que a denunciou.
Publicidade

A polícia descobriu mais de 13 mil mensagens de texto trocadas entre os dois, muitas de cunho sexual. Jillian foi presa no início deste mês e a informação foi divulgada nesta semana, de acordo com o “NY Daily News”. De acordo com a publicação, o estudante com dificuldades de aprendizagem “não consegue distinguir certo de errado”.
Nas mensagens, o adolescente costumava chamar a professora de “mãe” e ela o tratava como “filho”. Ele chegou a postar fotos dos dois em uma rede social e chegou a dizer à polícia que a amava.
Ela negou ter feito sexo com o estudante, dizendo em depoimento que “apenas” o beijou e tocou seu órgão sexual. Segundo o boletim de ocorrência, quando o adolescente tentou tocá-la, ela o afastou.
Jillian pagou fiança e aguarda o julgamento em casa. Ela foi afastada do trabalho durante o curso das invetigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *