RÁDIO CIDADE AM PROMOVE NESTE SÁBADO, DIA 17, GRANDE DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE JUAZEIRO

Visando dar oportunidade a um engajamento político da comunidade em torno das ELEIÇÕES 2016, a RÁDIO CIDADE AM promove neste sábado, dia 17 de setembro, das 09h da manhã ao Meio Dia, UM DEBATE POLÍTICO entre os candidatos a prefeito de Juazeiro (PAULO BOMFIM – PCdoB; CHARLES LEÃO – PPS; JOSEPH BANDEIRA – SDD; e MÁRCIO FEITOSA – PRP).

O evento será realizado no Estúdio da RÁDIO CIDADE, situado à Praça Santa Terezinha, 03 – bairro Piranga, e tem como Coordenador o radialista e produtor JOSÉ GERALDO e a Mediação será feita pelo professor, radialista e Diretor da UPE-Campos Petrolina, MOISÉS ALMEIDA, com duração de 03h e 4 (quatro) intervalos.

Consta no Regulamento, a execução de 04 (quatro) blocos, sendo: BLOCO I – DA APRESENTAÇÃO DO PERFIL DO CANDIDATO; BLOCO II – (PARTE I) DO QUESTIONAMENTO ENTRE OS CANDIDATOS (Com temas diversos e sorteados in loco); BLOCO III – (PARTE II) – DO QUESTIONAMENTO ENTRE OS CANDIDATOS, com tema livre: e BLOCO IV – DA DECLARAÇÃO LIVRE DOS CANDIDATOS COM APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE GOVERNO.

Vale lembrar que o seu voto é secreto, mas as propostas dos candidatos, não. Então fique em sintonia com a ordem, o respeito, o progresso e as regras de civilidade.
O DEBATE entre os candidatos à prefeito de Juazeiro também será transmitido pelo site da Rádio Cidade, cujo endereço eletrônico é:  www.radiocidadeam870.com.br.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload