Homem mata filha após briga com esposa

Uma briga entre um casal, na manhã deste Domingo (04), resultou na morte de uma criança de 03 meses de vida. A Polícia Militar recebeu informações sobre um homicídio que teria acontecido na Rua Umburana no bairro Vila Massu e de imediato saíram em  diligencias até o local. Ao chegar, a polícia constatou que o pai da criança não estava, a mãe foi conduzida para a DT.
Segundo informações o casal se desentendeu e o marido partiu em direção à esposa e desferiu um soco contra ela em que acabou  acertando em cheio a filha. a criança foi socorrida, mas não sobreviveu e veio a óbito a caminho do hospital municipal da cidade. O DHPP foi acionado e já iniciou as investigações para encontrar o suspeito. O Instituto de Medicina Legal (IML) deslocou-se até o local e transferiu o corpo para necrópsia. O acusado está foragido

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload