Fernanda Gentil assume namoro com mulher

Jornalista engatou romance com Priscila Montandon

Por TATIANA MARIANO, 30/09/2016 –
Fernanda Gentil surpreendeu a todos nesta sexta-feira (30). A apresentadora da TV Globo assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon. As duas estão juntas há três meses e viajaram recentemente para a Grécia.
“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida. O que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos”, disse ao jornal “O Globo”.
A âncora do “Esporte Espetacular” continuou seu desabafo: “Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”.
Vale lembrar que Fernanda terminou seu casamento de cinco anos com Matheus Braga em abril deste ano. Os dois são pais de Gabriel, de um ano.
Previous

Fonte: Instagram

Fernanda Gentil surpreendeu a todos nesta sexta-feira (30). A apresentadora da TV Globo assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon. As duas estão juntas há três meses e viajaram recentemente para a Grécia. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida. O que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos”, disse ao jornal “O Globo”

Next

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload