Conselhos Comunitários de Segurança de Curaçá e Uaua, lançam Projeto: Doe um Brinquedo e Ganhe Um Sorriso

Contando com o apoio da 45CIPM e Sociedade Civil em geral, os Conselhos de Segurança de Uaua e Curaçá, realizam no dia de hoje, 19.09.16, o lançamento da Campanha de Arrecadação de Brinquedos, para serem distribuídos entre crianças carentes nos dois municípios.
O foco da mobilização está em não deixar que a sociedade ignore  o problema de carência e abandono que vivenciam nossas crianças. Muitas vezes obrigadas a servir a todo tipo de aliciamento e exploração, quer sexual, no trabalho infantil, no tráfico de drogas. Portanto, Comemorar o Dia da Criança enseja dar mostra de que juntos, somos capazes de encontrar alternativas apropriadas a garantir o tempo, naturalmente reservado ás crianças, de desfrutarem de sua infância.
Para tanto, serão eleitos padrinhos, pessoas do comércio e sociedade que possam fornecer dois ou três brinquedos novos, sem valor estipulado. Ao mesmo tempo, os principais pontos de comércio das duas cidades, além dos quartéis da PM, servirão como Postos de arrecadação, onde a comunidade possa doar brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. Além disso, esperamos contar com a imprescindível participação da imprensa na divulgação dessa importante Ação.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload