Acidente com vitima fatal entre Uauá e Caldeirão da Serra

Um acidente ocorrido na  noite deste sábado (25), por volta das 19:40, na BR  235, na estrada que liga  Uauá a Juazeiro, na imediações de Caldeirão da Serra deixou uma vítima fatal. Antonio Marcos Conceição, 21 anos, conhecido por Marcos Júnior, natural de Canudos – BA.

O acidente envolveu a moto que era conduzida pela  vítima e outro veículo uma S10 Strada, cor prata conduzida por outra pessoa que também ficou ferida. Vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload